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resultado da timemania google,Participe da Maior Festa de Jogos Online com Hostess, Onde a Competição Nunca Para e a Diversão É Garantida 24 Horas por Dia..A partir de 1663 (dos 35 anos de idade em diante, portanto), Almeida trabalhou na congregação de fala portuguesa da Batávia, onde ficou até o final da vida. Nesta nova fase, teve uma intensa atividade como pastor. Os registros a esse respeito mostram muito de suas ideias e personalidade. Entre outras coisas, Almeida conseguiu convencer o presbitério de que a congregação que dirigia deveria ter a sua própria cerimônia da Ceia do Senhor. Também propôs que os pobres que recebessem ajuda em dinheiro da igreja tivessem a obrigação de frequentá-la e frequentar o catecismo. Ofereceu-se para visitar os escravos da Companhia das Índias em seus bairros, dando-lhes aulas de religião — sugestão que não foi aceita pelo presbitério — e, com muita frequência, alertava a congregação a respeito das "influências papistas".,Várias tradições referem-se a Ali como a primeira pessoa a compilar o texto escrito do Alcorão. De acordo com estes, quando o Profeta morreu, Ali fez um juramento de não sair de casa até que tivesse reunido o texto completo do Alcorão num único códice (muṣḥaf). Isto está registado em vários relatos, tanto xiitas como sunitas. Além disso, várias fontes xiitas nomeiam Ali como a primeira pessoa a reunir todo o Alcorão. Parece que o muṣḥaf compilado por Ali não circulou tão amplamente como os de outros Companheiros do Profeta, como Ibn Masʿūd e Ubayy b. Kaʿb e, conseqüentemente, permaneceu desconhecido para aqueles que transcreveram a próxima geração de manuscritos do Alcorão. Ibn al-Nadim possuía ricas fontes de informações sobre o muṣḥaf de Ali: ele não apenas estava ciente de que ele estava na posse do Imam Jafar al-Sadiq, que o transmitiu a seus filhos; ele também afirma que ele próprio viu outra cópia dele, que estava em posse dos descendentes do Imam al-Hasan, e que neste muṣḥaf as suras foram organizadas em ordem cronológica de revelação. Os relatórios xiitas mencionam que também incluía interpretações esotéricas (taʾwīl) dos versos. Discutindo as aparentes diferenças de conteúdo entre o muṣḥaf de Ali e os de outros, Abu al-Qasim al-Khūʾī negou que houvesse diferenças no que dizia respeito à revelação em si, argumentando que o material extra no de Ali consistia inteiramente em comentários..

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